Blatter pede abstenção sexual a homossexuais na Copa-2022

O presidente da Fifa, Joseph Blatter, fez um pedido exótico aos homossexuais para a Copa do Mundo de 2022. O dirigente pediu aos homoessxuais que não façam sexo enquanto estiverem no Mundial.
Blatter falou isso quando perguntado sobre as restrições culturais do Qatar, que sediará o evento. No país, homossexualismo é ilegal. Em tom de brincadeira, o presidente da Fifa falou: “Diria que deveriam se abster de toda atividade sexual” declarou.
“Vivemos em um mundo de liberdade e tenho certeza que quando a Copa do Mundo for disputada no Qatar, em 2022, não vão haver problemas. É um país com uma cultura antiga, mas temos assistido uma grande abertura no Oriente Médio. É uma cultura diferente, uma religião diferente, mas no futebol não temos fronteiras. Abrimos tudo a todo mundo e penso que não deve haver qualquer restrição contra qualquer ser humano, quer esteja desse lado ou daquele, seja de esquerda, direita ou o que quer que seja”, afirmou Blatter.
O dirigente ressaltou ainda que como há 12 anos ainda até que a competição aconteça, muito poderá ser feito para que não haja problemas desse tipo.