Sem categoria

Blatter cobra velocidade do Brasil para Copa 2014

O presidente da Fifa, Joseph Blatter, cobrou publicamente a preparaçãod o Brasil para receber a Copa do Mundo de 2014. Segundo o dirigente, o país está mais atrasado do que a África do Sul estava para 2010.

“Eu gostaria de dizer algo aos colegas brasileiros sobre a Copa do Mundo de 2014. É amanhã, os brasileiros acham que será depois de amanhã”, disse ele aos repórteres.

“Nós estamos esperando por um pouco de boa-fé, as coisas não estão avançando muito rapidamente”, declarou ainda Blatter.

“Se compararmos com África do Sul e Brasil três anos antes da Copa do Mundo, então o Brasil não conseguiu ir tão longe quanto a África do Sul na sua preparação”, criticou o dirigente.

“Se o Brasil continuar assim, não haverá jogos no Rio de Janeiro e em São Paulo na Copa das Confederações”, ameaçou o dirigente, cobrando pelos atrasos nas obras dos estádios.

Blatter ainda disse que por causa das discussões dos políticos brasileiros, não estava claro onde o sorteio das eliminatórias da Copa seria. Originalmente marcado para o Rio de Janeiro, o evento, segundo ele, não teria local definido.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo