Sem categoria

Blanc estreia com derrota de virada no comando da França

O técnico Laurent Blanc optou por não convocar nenhum dos jogadores que participaram da fraca campanha da França na Copa do Mundo da África do Sul, mas, mesmo assim, estreou no comando da seleção com uma derrota de virada, 2 a 1, em amistoso contra a Noruega, nesta quarta-feira.

A equipe francesa até saiu na frente, aos três minutos do segundo, quando o atacante Ben Arfa soltou uma bomba indefensável para o goleiro Knudsen.

No entanto, o atacante Huseklepp se mostrou inspirado e fez os dois gols da vitória da Noruega, que jogou em casa, no estádio Ullevaal, em Oslo.

Três minutos depois do gol francês, o centroavante aproveitou falha da defesa francesa e, após cobrança de falta, mandou para a rede. Aos 27, Lassana Diarra perdeu bola no meio-campo, proporcionando contra-ataque para os anfitriões. Huseklepp concluiu em gol.

O foco de Blanc e de seus jogadores agora é a partida de estreia nas Eliminatórias para a Eurocopa 2012, que acontecerá no próximo dia 3, contra Belarus, pelo grupo D. No mesmo dia, pelo grupo H, os noruegueses medirão forças contra a Islândia. EFE

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo