Sem categoria

Blanc acredita que a inexperiência do time pesou contra o Lyon

Lyon e Bordeaux fizeram o duelo francês pelas quartas de final da Liga dos Campeões. E, depois de vencer a primeira partida por 3 a 1, e perder o jogo dessa quarta-feira por 1 a 0, o Lyon conseguiu uma classificação inédita para as semifinais do torneio. O time francês vai enfrentar o Bayern de Munique.

Para Lauren Blanc, técnico do Bordeaux, a inexperiência da equipe nessa fase do campeonato foi fator responsável pela eliminação. “Ao invés de ter arrependimento, eu diria que ganhamos um pouco de experiência, que não tivemos no primeiro jogo e isso nos custou dois gols”.

“Não fomos muito bem no final e jogamos contra um grande time que é o Lyon”, complementou Blanc. Pelo outro lado, o técnico Claude Puel, do Lyon, admitiu uma certa pressão, mas acha que o time se comportou bem. “Fomos pressionados no primeiro tempo, mas na segunda etapa o Lyon diminuiu o ritmo”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo