Sem categoria

Blackburn se reforça com defensor do Basel

O Blackburn trouxe nesta terça-feira um reforço para sua defesa. Os Rovers contrataram Bruno Berner, que defendia o Basel. Os valores da transferência não foram divulgados, embora o clube inglês tenha afirmado que tenha sido uma quantia pequena.

Berner, de 29 anos, assinou contrato por 18 meses, com a possibilidade de prolongar o vínculo por mais um ano. Como ele já atuou pela equipe suíça na Copa Uefa, não poderá atuar pelo Blackburn na competição. Os Rovers enfrentam o Bayer Leverkusen nas 16as-de-final da competição.

O defensor começou sua carreira no Grasshoppers, onde ficou por cinco temporadas. Em seguida, transferiu-se para o Freiburg, e defendeu o clube alemão por três anos. Desde 2005/06 Berner atuava pelo Basel. Ele já foi chamado 16 vezes para a seleção suíça.

O atleta foi o quarto reforço contratado pelo Blackburn em janeiro. Antes, o clube havia trazido o meia David Dunn e os defensores Christopher Samba e Stephen Warnock.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo