Sem categoria

Blackburn derrota o Manchester City fora de casa

Jogando fora de casa, o Blackburn conseguiu uma boa vitória por 3 a 0 sobre o Manchester City. Pedersen foi o nome do jogo, marcando os dois gols de sua equipe. Com o triunfo, o Blackburn chega a 31 pontos e assume a décima posição. Já o City fica em 13º lugar.

Como esperado, o Blackburn não colocou em campo o australiano Lucas Neill, que está a um passo de se transferir para o West Ham. Do lado do time da casa, não havia nenhum desfalque importante.

A partida começou muito fraca e não teve nenhum lance de emoção na primeira meia hora. A torcida só acordou aos 33 minutos, quando Richards quase abriu o placar para o Manchester City, mas sua cabeçada foi salva em cima da linha por Bentley. Apesar de não produzir muito, o Blackburn tinha mais posse de bola e aos 44 minutos foi recompensado. Bentley cruzou para Pedersen de cabeça abrir o placar.

Na segunda etapa, a partida ficou um pouco mais animada, com o Manchester City partindo para o ataque. No entanto, foi o Blackburn que voltou a marcar, aos 17 minutos, em falta cobrada por Pedersen. Quatro minutos mais tarde, o City quase descontou, numa ótima chance de Vassell, que parou em grande defesa de Friedel.

A última parte do jogo foi dominada pelo Manchester, mas a equipe não conseguiu marcar. Aos 45, o Blackburn marcou o terceiro. Friedel deu um chutão para frente e encontrou Derbyshire, que passou por um zagueiro e tocou no canto do gol de Weaver.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo