Sem categoria

Bin Hammam diz não estar confiante de que será inocentado

Mohamed Bin Hammam afirmou que não está confiante de que será inocentado pela Fifa após as denúnicias de corrupção.

“Quero que todos vocês saibam que eu estou confiante com o caso e que as evidências contra mim são fracas e insustentáveis. São frágeis e não resistem a uma análise de qualquer tribunal”, afirmou Bin Hammam, que, em seguida, reconheceu que não será fácil comprovar a sua inocência.

“Se acreditarmos nos comunicados feitos pelos diferentes membros da Fifa ou por aqueles que trabalham para eles, por mais que as provas contra mim sejam fracas, não estou confiante de que a audiência será conduzida da maneira que queremos.”

“Parece que a Fifa já tomou uma decisão há algumas semanas. Então nenhum de nós deveríamos ficar surpresos se aparecer um veridito de culpado”, disse. “Levando em conta os eventos desde a minha suspensão, parece que é impossível contestar eles. Mas eu tenho esperança de que eles tenham coragem de corrigir os erros.”

O ex-presidente da Confederação Asiática de Futebol (AFC) foi suspenso de exercer os cargos no futebol após ser acusado de ter suborno membros das federações do Caribe em troca de votos na eleição para a presidência da Fifa.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo