Sem categoria

Betis perde dois pênaltis e amarga derrota para Atlético

No último jogo do dia pela 13ª rodada do campeonato espanhol, o Betis deu mais um vexame. A equipe de Sevilha perdeu em casa para o Atlético de Madrid por 1 a 0. Os donos da casa tiveram a chance de obter um resultado melhor, mas perderam dois pênaltis, defendidos pelo goleiro Leo Franco. A derrota deixou os donos da casa ameaçados de entrar na zona de rebaixamento.

Depois de um início de partida forte, o Betis aos poucos diminuiu o ritmo e tornou-se uma presa fácil para os visitantes. O gol da vitória dos Colchoneros saiu aos 33 minutos de jogo. Galletti se aproveitou de uma indecisão da defesa bética e, com um forte chute, superou Contreras.

No segundo tempo, o Betis teve a chance de igualar aos seis minutos, mas a desperdiçou. Perea cometeu pênalti sobre Rafael Sóbis, mas Leo Franco defendeu a cobrança de Edu. O goleiro do Atlético voltaria a brilhar aos 22. Em outra penalidade a favor do Betis, ele defendeu o chute de Fernando e garantiu a vitória dos Colchoneros.

O Atlético subiu provisoriamente para a quarta posição, com 24 pontos. O Betis está em 17º, com nove, e pode ser ultrapassado pelo Athletic Bilbao caso o time basco vença o Real Madrid neste domingo.

Na abertura da rodada, o Barcelona tropeçou no Levante, empatou por 1 a 1 e agora vê a liderança ameaçada. Caso o Sevilla derrote o Espanyol neste domingo, retomará o primeiro lugar na tabela. Também neste sábado, o Recreativo Huelva venceu o Valencia por 2 a 0.

Confira os jogos deste domingo pela 13ª rodada da Liga Espanhola:

La Coruña x Racing Santander
Espanyol x Sevilla
Mallorca x Celta
Real Sociedad x Getafe
Villarreal x Gimnàstic
Real Madrid x Athletic Bilbao
Zaragoza x Osasuna

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo