Sem categoria

Bernardo Corradi vai bem em primeiro amistoso com Parma

O substituto de Alberto Gilardino no Parma, o atacante Bernardo Corradi, fez o seu primeiro amistoso com o clube da Emilia Romagna nesta quarta-feira. Apesar de ter treinado somente três vezes, o jogador, que chegou a Parma vindo de Valencia, demonstrou uma desenvoltura inesperada e surpreendeu a todos.

No amistoso da equipe contra o La Spezia, Corradi não conseguiu fazer seu time ir além de um 2 a 2, mas foi considerado o melhor em campo e acabou com as preocupações do time de não ter mais um atacante de referência na frente.

Corradi não fez nenhum dos dois gols do clube (os marcadores foram Dessena e Siviglia), mas pela primeira vez na temporada o clube, que esteve ameaçado de rebaixamento na última temporada, mostrou uma capacidade de agredir o adversário com um homem enfiado na área.

Corradi voltou à Itália depois de um ano irregular no Valencia, onde teve sua contratação endossada pelo ex-treinador Cláudio Ranieri. O atleta foi um dos três italianos contratados pelo clube (com Fiore e Moretti), e foi melhor que os outros dois, mas jamais chegou a impressionar. 

Com a contratação do atacante, o técnico Mario Beretta passa a ter um centroavante. Os outros três atacantes (Pisanu, Grieco e Dedic) não davam ao time a presença de área que o treinador queria.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo