Sem categoria

Benítez: “Um dos piores jogos desde que cheguei”

O técnico Rafael Benítez não usou meias palavras para descrever a atuação do Liverpool na derrota por 1 a 0 para o Olympique de Marselha, nesta quarta-feira, em Anfield, pelo grupo A da Liga dos Campeões. O treinador espanhol acredita ter sido uma das piores atuações, talvez a pior, dos Reds sob seu comando.

“Este pode ter sido o pior jogo que fizemos desde que vim para cá, especialmente em casa. Foi um jogo ruim”, declarou Benítez após a partida, que deixou o Liverpool com apenas um ponto em duas rodadas. “Não estávamos jogando bem, isso estava claro. Não estávamos fazendo as coisas certas e estávamos dando a bola de graça”.

“Não conseguimos criar chances claras até o final, quando tivemos alguns escanteios e um pouco de pressão, mas realmente não jogamos bem”, admitiu o técnico.

Benítez ainda se defendeu das críticas sobre sua política de rotação. Foram cinco alterações no time, incluindo as entradas de Peter Crouch e Mohammed Sissoko, que não estiveram bem.

“Podemos falar sobre a escalação, mas estamos falando de grandes nomes, só que eles não jogaram bem”, argumentou. “Há algo de positivo para se tirar do jogo? A única coisa confortante é o fato de já ter terminado”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo