Sem categoria

Benfica empata com Servette em amistoso

O Benfica empatou com o Servette por 1 a 1 neste domingo, em amistoso realizado na Suíça. O dia foi recheado de amistoso que terminaram em igualdade.

O Benfica saiu na frente ods suíços com um gol de Nicolás Gaitán, aos 11 minutos do primeiro tempo. Aos 25, o Servette chegou ao gol de empate, com Matias Vitkieviez.

Em outro amistoso, o Steua Bucareste venceu o Bursaspor por 1 a 0, gol de Erik Cosmin Bicfalv. Já o Anorthosis, do Chipre, venceu o Lokomotiv Plavdiv, da Bulgária. Os gols foram de Ricardo Laborde e Vincent Laban.

O Rapid Viena, da Áustria, ficou no 0 a 0 com o Hoffenheim, da Alemanha. Enquanto isso, o Stand Wetteren, da segunda divisão da Bélgica, foi derrotado pelo Gent, da primeira, por 2 a 0.

O Lokomotiv Moscou foi derrotado pelo Ferencvárosi, da Hungria, por 1 a 0. Outro time da capital russa, o Spartak Moscou, perdeu para o Vaslui, da Romênia, por 3 a 0.

O Galatasaray ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Spielvereinigung Unterhaching, que é das divisões inferiores da Alemanha.

O University College Dublin, da Irlanda, acabou goleado pelo St. Johnstone, da Escócia, por 4 a 1. O Hansa Rostock, da Alemanha, venceu o Brondby, da Dinamarca, por 2 a 1.

O Dynamo Dresden, da Alemanha, venceu o Arka Gdynia, da Polônia, por 1 a 0. O Aarhus, da Dinamarca, empatou com o Randers, também da Dinamarca, por 1 a 1.

O Lyngby bateu o Vestsjaelland por 4 a 2, em confronto de dinamarqueses. O Horsens foi derrotado pelo Esbjerg, outros dois dinamaqueses, por 3 a 1.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo