Sem categoria

Benfica confirma interesse em D`Alessandro

O meia argentino Andrés D`Alessandro é o próximo objetivo do novo treinador do Benfica, o português Fernando Santos. O maior entrave para a negociação, porém, é o alto salário recebido pelo jogador, cerca de dois milhões de euros por ano.

A diretoria do clube português confirmou que iniciou os contatos com D`Alessandro e o Wolfsburg, clube que mantém os direitos sobre o atleta. Uma das soluções seria uma parceria com um fundo de investimentos, que bancasse o salário do atleta.

Na última temporada, o argentino disputou a Premier League pelo Portsmouth, que nos últimos dias não exerceu o direito sobre a cláusula de rescisão de seu contrato, no valor de seis milhões de euros.

D`Alessandro, que surgiu no River Plate, admitiu a hipótese de atuar pelo Benfica, apesar de ter preferência pelo futebol espanhol. De qualquer modo, o jogador não quer voltar ao campeonato inglês ou alemão.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo