Sem categoria

Bélgica vence Catar por 2 a 0 em amistoso

A seleção da Bélgica derrotou o Catar por 2 a 0 em amistoso realizado na terça-feira, na cidade francesa de Sedan. O time de Dick Advocaat vinha de outra vitória no sábado, quando fez 3 a 0 sobre a Hungria.

O meia Axel Witsel abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo, usando a cabeça para desviar um chute de Daniel van Buyten. Aos 9 da etapa final, Wesley Sonck selou o resultado também de cabeça, após cruzamento de Kevin Mirallas.

Ainda na segunda parte, o meia Mehdi Carcela-González, do Standard Liège, fez sua estreia na seleção ao substituir Witsel, companheiro de clube. Carcela-González, de 20 anos, também poderia representar o Marrocos, mas optou pela Bélgica.

Os Diabos Vermelhos, eliminados da Copa do Mundo de 2010, já pensam na disputa das Eliminatórias da Eurocopa de 2012, com início previsto para o segundo semestre do próximo ano.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo