Sem categoria

Bélgica atropela Azerbaijão por 4 a 1

A Bélgica atropelou o Azerbaijão pelas eliminatórias da Eurocopa ao vencer por 4 a 1. O time voltou à vice-liderança do Grupo A, atrás da Alemanha.

Jogando no estádio Roi Raudouin, A Bélgica abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo com Jan Vertonghen. Quatro minutos depois, Ruslan Abbasov empatou para o Azerbaijão.

Aos 31, de pênalti, Timmy Simons marcou o segundo gol belga. Nacer Chaddli marcou o terceiro gol ainda no primeiro tempo, aos 46 minutos.

No segundo tempo, a Bélgica transformou a vitória em goleada. Jelle Vossen fez 4 a 1 aos 29 minutos e fechou a conta.

Com isso, a Bélgica volta a ser a primeira colocada do Grupo A, atrás apenas da Alemanha, que tem 15 pontos. A Turquia vem logo atrás com nove, seguida da Áustria com sete pontos. O Azerbaijão tem apenas três a o Casaquistão não somou pontos.

Pelo Grupo C, Irlanda e Eslovênia ficaram no 0 a 0 em Belfast. Os britânicos estão com seis pontos, na quinta posição. A Eslovênia é a vice-líder com oito pontos, atrás da Itália, com 13.

Confira todos os jogos da sexta rodada das eliminatórias:

Terça, 29/março

Grupo A
Turquia 2×0 Áustria
Bélgica 4×1 Azerbaijão

Grupo C
Estônia 1×1 Sérvia
Irlanda do Norte 0x0 Eslovênia

Grupo D
Romênia 3×1 Luxemburgo

Grupo E
Holanda 5×3 Hungria
Suécia 2×1 Moldova

Grupo F
Israel 1×0 Geórgia

Grupo I
Lituânia 1×3 Espanha
República Tcheca 2×0 Liechtenstein

Veja os próximos jogos e a classificação das eliminatórias da Eurocopa.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo