Sem categoria

Beckham negocia saída antecipada do Real Madrid

A saída de David Beckham do Real Madrid está mais próxima do que o esperado. O meia, que na semana passada anunciou ter entrado em acordo para defender o Los Angeles Galaxy a partir do final desta temporada, negocia com os dirigentes do time merengue para ser liberado antes disso.

“Os advogados de Beckham estão trabalhando para tratar de uma possível saída amistosa do Real Madrid, já que não poderíamos pagar pela multa rescisória. Queremos ter o jogador o mais rápido possível. Ele também tem vontade de vir para cá o quanto antes”, afirmou Don Garber, comissário da Major League Soccer.

O contrato de Beckham com o Real Madrid termina no final da atual temporada. O inglês tentou negociar uma possível renovação do vínculo com a equipe, mas não houve acordo. Na semana passada, o meia acertou os detalhes de sua transferência para o LA Galaxy, com o qual assinou por cinco temporadas. Neste período, receberá um salário total de US$ 250 milhões.

Ramón Calderón, presidente do Real Madrid, manifestou sua irritação com a forma na qual Beckham cuidou de sua saída do clube. “Não gostei da maneira como ele fez isso, já que anunciou publicamente sua transferência para outro clube. Beckham desafiou o Real Madrid. Nem ele nem seus representantes nos disseram que havia assinado com outra equipe, nem que já tinha comprado uma casa e estava com tudo pronto para ir embora. A trajetória dele no Real Madrid não merecia este final”, afirmou o dirigente, em entrevista à emissora de rádio Onda Madrid.

Calderón reiterou a posição de não contar com Ronaldo. “Ele tem contrato por mais uma temporada. Ele está em uma situação diferente da de Beckham. É preciso buscar uma saída para que se encaixe em seu futuro. Sei que {Predrag] Mijatovic [diretor esportivo do Real Madrid] mantém conversas com vários clubes e que o jogador também tem ofertas para ver se sai agora ou em junho. Aqui, estará inativo, pois o treinador já deixou claro que não conta com ele”, disse.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo