Sem categoria

Beckham corre risco de perder o clássico

David Beckham sentiu dores no tornozelo durante o treino desta terça do Real Madrid e deixou a sessão mais cedo. O inglês se tornou dúvida para o clássico do próximo sábado contra o Barcelona.

“Sinto dores quando chuto a bola. Recebi uma injeção de antiinflamatório e apliquei gelo, mas preciso descansar e ver o que vai ocorrer. A dor é o problema. Espero ter condições para participar da partida”, disse Beckham.

O meia recebeu uma entrada no tornozelo durante o confronto contra o La Coruña, no último domingo, pelo campeonato espanhol.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo