Sem categoria

Bayern vence e mantém liderança

O Bayern de Munique venceu o Nuremberg por 2 a 1, de virada, no ‘derby’ da Baviera, neste sábado, no Frankenstadion, e manteve-se na liderança isolada da Bundesliga com 100% de aproveitamento. O gol da vitória foi marcado por Michael Ballack, de cabeça, aos 15 minutos do segundo tempo.

Os líderes são seguidos de perto pelo Werder Bremen, que no Fritz-Walter-Stadion goleou o Kaislerslautern por 5 a 1, em noite inspirada de Miroslav Klose. O atacante da seleção alemã marcou duas vezes e isolou-se na terceira posição da lista de artilheiros, com cinco gol – atrás apenas de Roy Makaay (6), que não jogou neste sábado, e Halil Altintop (7), autor do único gol dos Diabos Vermelhos.

A terceira colocação é ocupada pelo Hamburg, que venceu o Mainz fora de casa, por 3 a 1. O resultado mantém o FSV na lanterna do campeonato, sem um ponto ganho sequer.

No ‘derby’ do vale do Ruhr, Bayer Leverkusen e Schalke 04 ficaram no 1 a 1 na BayArena. Os gols saíram todos no segundo tempo. Berbatov abriu aos 28 e Sören Larsen empatou a cinco minutos do final.

1 a 1 foi o mesmo placar do jogo entre Stuttgart e Arminia Bielefeld, no Gottlieb-Daimler Stadion, resultado que deixa o VfB ainda sem vitórias na atual temporada.

Todos os placares deste sábado

Bayer Leverkusen 1×1 Schalke 04
Hannover 2×0 Eintracht Frankfurt
Kaiserslautern 1×5 Werder Bremen
Mainz 1×3 Hamburg
Borussia M’Gladbach 2×1 Duisburg
Nuremberg 1×2 Bayern de Munique
Stuttgart 1×1 Arminia Bielefeld

Jogos deste domingo

Borussia Dortmund x Colônia
Hertha Berlim x Wolfsburg (ao vivo na ESPN Brasil, às 12:30)

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo