Sem categoria

Bayern tem problemas para escalar ataque contra Nuremberg

Na quarta rodada do campeonato alemão, o líder Bayern de Munique faz o derby com o Nuremberg para manter a liderança. Como seus principais rivais, o time do treinador Felix Magath jogará fora de casa.

O Bayern, com 100% de aproveitamento, terá um grande desfalque contra o Nuremberg, no derby da Baviera. O holandês Roy Makaay, artilheiro do campeonato com seis gols, desfalcará a equipe. Além dele, Salihamidzic e Demichelis estão no departamento médico.

Para piorar a situação, o paraguaio Roque Santa Cruz pode ficar de fora por sentir uma lesão. O técnico Félix Magath tem a opção de escalar o peruano Claudio Pizarro sozinho no ataque, com Zé Roberto e Ali Karimi pelas pontas.

O Nuremberg também sofreu uma baixa importante. O meia eslovaco Marek Mintal, artilheiro da última Bundesliga com 24 gols, se recupera de uma contusão sofrida na quarta, quando defendia seu país contra a Letônia, pelas eliminatórias.

O Kaiserslautern, quinto colocado, recebe o vice-líder Werder Bremen (sete pontos) sem Nerlinger. Porém, confia em Altintop, autor de seis gols até aqui, para subir na tabela. A equipe de Bremen terá o retorno do meia Micoud e do atacante Torsten Frings, recuperados de lesões.

O Schalke 04 (sete pontos) tentará se aproveitar dos problemas do Bayer Leverkusen para se aproximar da liderança. O time de Gelsenkirchen terá o retorno de Lincoln, que cumpriu suspensão, para o derby do Ruhr. Os aspirinas terão um grande número de ausentes. Roque Júnior e Babic estão suspensos. Nowotny, Freier, Madouni e Krzynowek se machucaram.

Também no sábado, o Hamburgo (sete pontos) enfrenta o lanterna Mainz fora de casa. Os anfitriões ainda não marcaram pontos nesta temporada.

Veja os jogos programados para a quarta rodada da Bundesliga:

Sábado, 10 de setembro

Nuremberg x Bayern de Munique
Kaiserslautern x Werder Bremen
Mainz x Hamburgo
Bayer Leverkusen x Schalke 04
Hanover 96 x Eintracht Frankfurt
Stuttgart x Armínia Bielefeld
Monchengladbach x Duisburg

Domingo, 11 de setembro

Dortmund x Colônia
Hertha Berlim x Wolfsburg

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo