Sem categoria

Bayern protesta contra adiamento de jogo do Lyon

O Bayern de Munique pediu que a Uefa tome uma atitude contra a decisão da liga francesa de adiar um jogo do Lyon antes da partida de volta entre as duas equipes pelas semifinais da Liga dos Campeões.

A partida do Lyon contra o Monaco, pela Ligue 1, foi adiada do dia 24 de abril para o dia 12 de maio. Os lioneses enfrentam o Bayern no dia 21 de abril, fora de casa, e fazem a partida de volta no estádio Gerland, dia 27.

O Bayern não terá o mesmo privilégio, e terá de atuar pela Bundesliga no dia 24, contra o Borussia Mönchengladbach.

“Vou pedir ao nosso diretor esportivo Christian Nerlinger que exija da Uefa a reversão da decisão da liga francesa”, declarou o técnico Louis van Gaal ao jornal TZ, de Munique.

“A federação francesa acha que pode dar ao Lyon uma melhor chance de chegar à final, e acho que eles estão certos. Mas a Uefa precisa monitorar essas coisas, porque não é mais jogo limpo”, prosseguiu.

“Se a Uefa organiza as competições, tem de garantir as mesmas condições para todos. Não dá para todo mundo jogar no mesmo dia, mas adiar um jogo é algo completamente diferente e não deveria acontecer”, concluiu o treinador.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo