Bayern pode liberar Hargreaves por € 25 milhões, diz Beckenbauer
/https%3A%2F%2Fmedia.trivela.com.br%2Fmain%2F2023%2F04%2FTrivela-Imagem-Padrao.jpg)
O presidente do Bayern de Munique, Franz Beckenbauer, admite a possibilidade de negociação do volante inglês Owen Hargreaves com o Manchester United após o final da atual temporada. Hargreaves, de 26 anos, interessa ao time de Old Trafford desde o ano passado, mas o Bayern vinha se recusando a discutir sua possível saída.
´Se houver uma oferta de 25 a 30 milhões de euros, então eu consideraria seriamente´, declarou Beckenbauer à emissora alemã Premiere TV. ´Acho que a diretoria também pensa desta forma, para satisfazer o desejo do jogador´.
Hargreaves admite publicamente seu interesse em defender os Red Devils. Na última quarta-feira, o meio-campista foi observado de perto pelo técnico Alex Ferguson, que esteve em Munique para acompanhar a vitória do Milan por 2 a 0 sobre o Bayern, no jogo que definiu o time italiano como adversário do United nas semifinais da Liga dos Campeões.