Sem categoria

Bayern joga contra Real Madrid, para desgosto de Magath

Real Madrid e Bayern de Munique mais uma vez se enfrentarão na Liga dos Campeões. Os dois times serão rivais nas oitavas-de-final do torneio. Em sete anos, os dois clubes já ficaram frente a frente em quatro oportunidades. Nas temporadas 2001/02 e 2003/04, o clube merengue levou a melhor, tendo eliminado o time bávaro.

Talvez por esse motivo Felix Magath demonstrou não ter gostado muito de ter pela frente a equipe merengue. “Foi um golpe, mas é preciso aceitar o que veio. E, para ser honesto, gosto de ir à Espanha pois lá é um pouco mais quente do que aqui”, comentou o técnico do Bayern.

Para Roberto Carlos, pouco importou o fato de o Bayern de Munique ser o rival do time merengue. “O Real Madrid é o Real Madrid, e a Liga dos Campeões é nossa competição. Esse será nosso ano, e por isso não interessa qual será nosso oponente. Conhecemos bem o Bayern e sempre jogamos no limite contra eles”, afirmou o lateral.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo