Sem categoria

Bayern festeja primeiro lugar no grupo e supera críticas

O empate por 1 a 1 contra a Internazionale nesta terça-feira, pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, já era esperado por Felix Magath. O treinador do Bayern de Munique admitiu que a equipe relaxou após abrir o placar, mas festejou o fato de terminar em primeiro no grupo B.

“Esse foi exatamente o resultado que esperava. Após três vitórias e dois empates, achei que empataríamos de novo. O gol que sofremos no final não é um parâmetro para medir nosso desempenho na fase de grupos, pela qual passamos sem problemas. Isso era algo que ninguém esperava”, disse Magath.

Para o treinador, o Bayern teve o domínio da partida no Allianz Arena. “Não arriscamos muito, pois um empate bastaria para que ficássemos em primeiro no grupo. Foi importante não tomar um gol primeiro, pois os times italianos são famosos por protegerem vantagens. Eles empataram quando estávamos um pouco relaxados, embora isso fique apenas para as estatísticas”, comentou.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo