Bayern escapa de ser punido por reunião com Klose
/https%3A%2F%2Fmedia.trivela.com.br%2Fmain%2F2023%2F04%2FTrivela-Imagem-Padrao.jpg)
O Bayern de Munique escapou de receber uma punição por tratar de uma possível negociação com o atacante Miroslav Klose, do Werder Bremen. Tanto a federação como a liga alemã decidiram não aplicar um castigo ao clube bávaro.
“O Bayern explicou que se tratava de um encontro informal com o jogador e que ele não avisou o Werder Bremen dessa reunião. A Liga fez a mesma analisa. Após estudar os documentos e as versões dadas pelos clubes, a comissão de disciplina não tem porque repreender o Bayern”, afirmou a federação por meio de um comunicado oficial.
Klose também se livrou de receber uma punição. Contudo, o atacante paga caro pelo encontro com dirigentes do Bayern, ocorrido há cerca de dez dias. Ele se reuniu sem o consentimento do clube, o que gerou boatos sobre úma possível transferência. O clima para ele ficou ruim no Werder Bremen, com quem tem contrato até 2008. O jogador chegou a pedir desculpas à equipe.