Sem categoria

Bayer, Spartak e Zürich avançam na Copa Uefa

Nesta quinta-feira, foram definidas as três equipes do Grupo E classificadas para a próxima fase da Copa Uefa. Bayer Leverkusen e Spartak Moscou venceram Zürich e Sparta Praga, respectivamente, por 1 a 0 e avançaram. Apesar da derrota, o time suíço também segue na competição.

Na Rússia, o Spartak Moscou garantiu sua vaga para a próxima etapa ao bater o Zürich por 1 a 0. O gol da vitória saiu na segunda etapa. Yegor Titov completou para as redes um cruzamento de Nikita Bazhenov. O clube russo assumiu o primeiro lugar da chave com sete pontos. O Zürich se mantém com seis.

O Bayer Leverkusen também se classificou ao bater o Sparta Praga por 1 a 0 em casa. No primeiro tempo, o clube alemão dominou o adversário sem maiores problemas. No entanto, apesar das chances criadas, esbarrou nas boas defesas do goleiro Grigar. O time tcheco pouco incomodou os anfitriões.

Na segunda etapa, o Bayer ficou com um jogador a menos em campo aos 15 minutos. Ramelow recebeu o cartão vermelho após agredir um adversário com um tapa no rosto. Apesar da desvantagem, os anfitriões abriram o placar aos 26 minutos. Após cobrança de escanteio da esquerda, Friedrich desviou de cabeça para marcar.

O Bayer Leverkusen foi a seis pontos, contra quatro do Sparta, que não joga mais na fase de grupos. O Toulouse está na lanterna, sem pontos.

Leia também:
Cinco times asseguram classificação na Copa Uefa
Veja a classificação dos grupos

Veja os demais jogos desta quinta-feira:

Grupo F
Aris x Braga
Estrela Vermelha x Bolton

Grupo G
Aalborg x Getafe
Anderlecht x Tottenham

Grupo H
Austria Viena x Panionios
Bordeaux x Helsingborg

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo