Sem categoria

Bayer Leverkusen renova contrato com treinador

O Bayer Leverkusen anunciou nesta quinta-feira a renovação do contrato de Michael Skibbe. O treinador prolongou seu vínculo com o clube, que terminaria em junho, por mais dois anos.

Além de Skibbe, o clube fechou novos contratos com Rudi Völler, diretor esportivo, e Michael Reschke, diretor geral. Cada um estendeu seu contrato por mais três anos. “É natural que o vínculo com o técnico seja mais dependente dos resultados do que os da administração”, disse Wolfgang Holzhäuser, presidente do Bayer Leverkusen, para explicar a diferença existente entre os prazos de duração.

Skibbe assumiu o comando da equipe em outubro de 2005 no lugar de Klaus Augenthaler. “Fico grato por podermos continuar o trabalho juntos. Espero que possamos alcançar nossas metas e sermos bem-sucedidos”, afirmou o técnico. No momento, o Bayer Leverkusen está em Roma, onde faz sua intertemporada.

[embedcode get="script" playlist_id="match"]
Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo