Sem categoria

Barcelona fará parte de sua pré-temporada na Escócia

O Barcelona anunciou nesta quinta-feira que fará parte de sua pré-temporada na Escócia, onde ficará entre os dias 23 e 28 de julho. O clube blaugrana disputará amistosos contra Dundee United e Hearts.

No dias 26, o Barça enfrentará o Dundee United em Tannadice Park. Dois dias depois, a equipe catalã encara o Hearts em Murrayfield. A delegação se hospedará em Saint Andrews e realizará seus treinos no campo da universidade local.

“O norte da Europa é um lugar adequado para a estadia da pré-temporada, pois lá o clima não é tão quente. O primeiro jogo será contra a equipe mais acessível para que a preparação seja progressiva”, afirmou Txiki Begiristain, secretário técnico do Barcelona.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo