Sem categoria

Barcelona empata com Chivas no encerramento de excursão

No último jogo de sua turnê norte-americana, o Barcelona não passou de um empate por 1 a 1 com o Chivas de Guadalajara, sábado, no estádio Candlestick Park de San Francisco.

Apesar de controlar a posse de bola, o campeão europeu teve poucos momentos de inspiração diante da bem montada defesa mexicana, e foi para o intervalo com o placar sem gols.

No segundo tempo, Josep Guardiola mudou mais de meio time do Barça, e o Chivas levou apenas cinco minutos para marcar. O capitão Ramón Morales acertou uma cabeçada que não deu chances a Victor Valdés.

A resposta do Barcelona veio aos 19 minutos. O jovem Bojan aproveitou cruzamento de Daniel Alves pela direita e marcou seu terceiro gol na pré-temporada.

O Chivas poderia ter chegado ao gol da vitória aos 42, mas Jesús Padilla acertou a trave depois de driblar Valdés.

O Barcelona disputa dois títulos oficiais ainda este mês – a Supercopa espanhola contra o Athletic Bilbao, e a Supercopa europeia contra o Shakhtar Donetsk – antes de estrear no Campeonato Espanhol.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo