Sem categoria

Barcelona bate o Gimnastic e alcança o Sevilla

O Barcelona venceu o lanterna Gimnastic por 3 a 0 e chegou à liderança do Campeonato Espanhol, ao lado do Sevilla. As duas equipes também podem ser alcançadas pelo Real Madrid, que joga mais tarde neste domingo contra o Mallorca.

Jogando em casa contra um adversário muito limitado, o Barcelona não encontrou problemas para ficar com a vitória. A equipe abriu o placar aos 17 minutos, com Saviola, e daí em diante não foi ameaçada nenhuma vez. A partida ficou chata, já que o Nastic não criava nada e o Barcelona pouco se esforçava para atacar. Aos 38, o argentino quase voltou a marcar, numa bola que acertou o travessão.

No segundo tempo, o jogo continuou morno. Quando se esforçava um pouco mais, o Barcelona levava perigo. Foi assim aos 25 minutos, quando Giuly perdeu gol feito, num rebote do goleiro Bizarri. Dois minutos depois, o francês não desperdiçou e fez 2 a 0, numa bola que sobrou depois de uma pataquada do zagueiro Mingo.

Aos 35 minutos, o Barcelona marcou o terceiro. Ronaldinho fez lance com Gudjohnsen, mas Bizarri cortou bem. Para azar do goleiro, a bola sobrou para Iniesta fazer um gol fácil. Aos 44, Gudjohnsen teve a chance de marcar o quarto, mas chutou para fora, mano a mano com o goleiro.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo