Sem categoria

Barcelona apresenta Yaya Touré nesta terça

O Barcelona confirmou para esta terça-feira a apresentação do volante marfinense Yaya Touré, que chega do Monaco por uma cifra em torno de € 12 milhões. Irmão do zagueiro Kolo Touré, do Arsenal, o meio-campista assinará contrato depois de superar os exames médicos de praxe.

Yaya Touré, de 24 anos, transferiu-se para o Monaco no ano passado, depois de uma temporada no Olympiacos, da Grécia. Revelado pelo ASEC Abidjan, chegou à Europa por meio do Beveren, time belga que tem uma parceria com os marfinenses, e defendeu os ucranianos do Metalurg Donetsk entre 2003 e 2005.

Touré disputou 17 partidas pela seleção da Costa do Marfim, e esteve na Copa do Mundo de 2006, na Alemanha. Além de Kolo Touré, ele tem outro irmão atuando profissionalmente: Ibrahim Touré, atacante do Nice.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo