Sem categoria

Barça fica no 1 a 1 com Getafe

O Barcelona desperdiçou neste domingo uma excelente oportunidade de se aproveitar do tropeço do Sevilla no sábado, quando a equipe perdeu por 2 a 1 para o Zaragoza fora de casa. Os catalães empataram por 1 a 1 com o Getafe e diminuíram apenas um ponto para a equipe da Andaluzia, que agora tem dois de vantagem, com um jogo a mais.

De Guiza abriu o placar para o Getafe aos 28 minutos do primeiro tempo. O empate barcelonista veio apenas aos 25 minutos do segundo tempo, com Xavi.

Com o resultado, o Barça corre riscos de terminar a rodada empatado com rival Real Madrid na tabela. Os merengues jogam ainda neste domingo, contra o La Coruña, fora de casa.

Quem se deu bem na rodada foi o Athletic Bilbao, que venceu o Mallorca por 3 a 1 fora de casa e conseguiu se manter fora da zona de rebaixamento. Urzaiz marcou duas vezes e Exposito marcou contra para os donos da casa. Etxebarria marcou o terceiro para os Bascos no final.

Já o Betis, que luta para sair das incômodas três últimas posições, venceu o Celta de Vigo por 1 a 0, em Sevilla, com um gol de Rafael Sobis.

Confira todos os jogos da 17ª rodada do Campeonato Espanhol

Sábado, 6/janeiro
Atlético de Madrid 0x0 Gimnastic
Real Sociedad 2×1 Osasuna
Zaragoza 2×1 Sevilla

Domingo, 7/janeiro
Espanyol 0x1 Recreativo Huelva
Getafe 1×1 Barcelona
Levante 2×0 Racing Santander
Mallorca 1×3 Athletic Bilbao
Real Betis 1×0 Celta de Vigo
La Coruña x Real Madrid
Villarreal x Valencia

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo