Bandidos assaltam casa de Pepe Reina

A noite de terça-feira acabou de forma desagradável para Pepe Reina. Poucas horas depois de defender dois pênaltis e classificar o Liverpool para a final da Liga dos Campeões, o goleiro teve uma surpresa ruim ao voltar para sua casa e perceber que ela havia sido invadida por assaltantes.
Os bandidos levaram jóias e outros objetos de valora. Além disso, eles levaram um Porsche Cayenne, que foi encontrado mais tarde com diversas avarias. Segundo a polícia de Merseyside, o furto teria ocorrido entre as 19h e as 0h45min.
Reina não quis comentar o incidente. Em 2006, outros jogadores do Liverpool também tiveram suas residências invadidas por assaltantes. Jerzy Dudek, Daniel Agger e Peter Crouch tiveram pertences levados por assaltantes. Andy van der Meyde, do Everton, passou pelo mesmo problema.


