Sem categoria

Balotelli sai de campo protestando e é criticado

Nem todos os jogadores da Internazionale estavam alegres, após a vitória por 3 a 1 sobre o Barcelona, pelas semifinais da Liga dos Campeões. Na saída de campo, o atacante Mario Balotelli criticou e insultou alguns torcedores, que o criticaram durante a partida.

O técnico José Mourinho criticou o gesto de Balotelli, dizendo: “Vi uma coisa muito feia, após um jogo importante como a semifinal da Liga dos Campeões, que atrai os olhos de todo o mundo, acredito.” As críticas foram endossadas pelo capitão interista, Javier Zanetti: “Mario precisa saber como se comportar em campo, não pode ter comportamentos deste tipo. Ele precisa ser inteligente e entender que os torcedores, num jogo deste tipo, podem estar nervosos.”

Finalmente, o diretor geral da Inter, Ernesto Paolillo, também criticou o atacante: “Foi mal, muito mal. É uma coisa sobre a qual discutiremos.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo