Sem categoria

Bale se lesiona e irá desfalcar Gales contra Inglaterra

O meia Gareth Bale não irá jogar pelo País de Gales contra a Inglaterra. O jogador sofreu uma lesão na parte posterior da coxa e foi cortado da partida.

A informação foi confirmada pela Associação de Futebol do País de Gales nesta quinta-feira a ausência do meia na partida que será disputada no Millenium Stadium.

O galês, de 21 anos, voltará ao Tottenham para iniciar o tratamento. “Devido a um problema na parte posterior da coxa, Gareth Bale teve que ficar fora do jogo do País de Gales para enfrentar a Inglaterra no sábado. Ele sentiu a dor no último treino com o seu clube na terça”, diz o comunicado da FA do País de Gales.

O texto explica ainda que o jogador sentiu dores musculares no sábado, após jogar seus primeiros 90 minutos após se recuperar de lesão. Era esperado que as dores passassem, mas ele sentiu novamente no aquecimento, na terça, e os exames mostraram que ele tem uma lesão.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo