Sem categoria

Bahrein elimina sauditas em jogo dramático

A seleção do Bahrein arrancou de forma épica sua classificação para a repescagem das Eliminatórias da Copa do Mundo ao empatar por 2 a 2 com a Arábia Saudita, em pleno estádio Rei Fahd de Riad. Os barenitas levaram a melhor pelos gols fora de casa, depois do empate por 0 a 0 no primeiro jogo, e vão disputar com a Nova Zelândia, campeã da Oceania, uma vaga no Mundial de 2010.

A Arábia Saudita, que foi às últimas quatro Copas, saiu na frente com Nassir Al-Shamrani, aos 13 minutos do primeiro tempo, mas o Bahrein chegou ao empate aos 42, com o atacante Jaycee Okwunwanne, nascido na Nigéria.

Precisando da vitória, os sauditas pareciam ter a classificação garantida quando Hamad Al-Montashari marcou o segundo gol, aos 46 minuitos da etapa final. Mas os visitantes não se entregaram, e praticamente no último lance da partida chegou o empate, através de Ismaeel Latif, aos 49.

O Bahrein será mandante no jogo de ida contra a Nova Zelândia, dia 10 de outubro. A partida de volta será no dia 14 de novembro, em Wellington.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo