Sem categoria

AZ vence e empata com o PSV na liderança

O AZ venceu o Twente Enschede, de virada, por 3 a 1 e assumiu a liderança do campeonato holandês, ao lado do PSV. A equipe de Alkmaar torce agora para que a de Eindhoven perca para o Feyenoord no domingo para continuar empatada na ponta da tabela.

O AZ começou mal a partida, com um gol contra de Meerdink aos 33 minutos do primeiro tempo. A virada aconteceu em cinco minutos, mas só na segunda etapa. Hysegems aproveitou um rebote do goleiro aos 20 minutos e, seis minutos depois, Danny Koevermans virou o placar. Denny Lanzaat selou a vitória com um gol no último minuto.

Em outra virada espetacular, o Heerenveen conseguiu reverter aquilo que caminhava para uma derrota por 3 a 0 para o Willem II. Depois de levar três gols nos primeiros 26 minutos de jogo (um de Caluwe e dois de Hadouir), a equipe conseguiu empatar. Bruggink marcou o primeiro antes do intervalo e Huntelaar fez dois, aos 20 e aos 23 minutos do segundo tempo, selando o empate por 3 a 3.

Jogos deste sábado da Eredivisie

Den Haag 3×0 RBC
Heerenveen 3×3 Willem II
Twente Enschede 1×3 AZ
NAC 2×1 Heracles

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo