Sem categoria

AZ anuncia contratação de dois reforços

O AZ acertou a contratação por empréstimo de dois reforços para o restante da temporada. O goleiro Boy Waterman, de 23 anos, chega do Heerenveen, e o atacante marroquino Nourdin Boukhari, de 26, do Nantes.

Waterman chega para competir com Khalid Sinouh pela posição de titular, já que o croata Joey Didulica terá de passar por uma cirurgia no tornozelo. No Heerenveen, ele disputou apenas 17 partidas pelo Campeonato Holandês desde sua estréia, na temporada 2003/04.

Para Boukhari, trata-se de um retorno à Eredivisie, já que o atacante defendia o Ajax antes de se transferir para o Nantes, ano passado. A experiência na França foi frustrante, com apenas quatro partidas como titular na Ligue 1 em seis meses. O AZ terá a opção de contratar o jogador em definitivo no final do empréstimo.

Os dois jogadores serão inscritos na seqüência da Copa da UEFA. O Fenerbahçe é o próximo adversário do time de Louis van Gaal na competição européia.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo