Autor do gol da vitória, Kaká elogia desempenho do Egito

O Egito entrou forte e foi difícil adversário em sua estreia na Copa das Confederações, defendeu o meia-atacante da Seleção Kaká. Porém, o Brasil conseguiu arrancar vitória suada, por 4 a 3, com pênalti convertido pelo jogador aos 45 do segundo tempo.
“É um time muito técnico, que em nenhum momento deu balão, e que nos deu trabalho” afirmou o brasileiro, após a partida. “Ainda temos muita coisa para melhorar. A estreia é sempre difícil, o Egito veio para jogar, atacou, mas no final prevaleceu a Seleção Brasileira e a vitória foi fundamental para a sequência na competição.”
Kaká ainda reconheceu que o Brasil caiu em rendimento no segundo tempo, quando vencia por 3 a 1, e cedeu o empate em menos de 10 minutos após o intervalo. “A gente deu uma caída no segundo tempo”, admitiu.
Dunga elogiou o resultado da Seleção, e afirmou que o desgaste dos jogadores após as partidas contra o Paraguai e Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, foi um dos fatores para o cansaço do grupo na segunda etapa da partida. “Viemos de duas partidas desgastantes. Quatro ou cinco jogadores nossos tiveram cãibras. Mas, mesmo assim, o time lutou, não se entregou em nenhum momento e buscou o gol até o final”, disse o treinador.
“O torneio está começando e iniciamos com três pontos. Vamos ver o que acontece entre Estados Unidos e Itália e depois buscar a vitória no próximo jogo. A meta é a classificação em primeiro lugar”, concluiu a recente contratação do Real Madrid.


