Sem categoria

Áustria perde dupla de atacantes para amistoso

A seleção da Áustria ficou sem dois atacantes para o amistoso de quarta-feira contra a Costa do Marfim, em Innsbruck. Sebastian Prödl sofreu uma lesão na coxa durante a derrota por 3 a 1 para a Suíça, no último sábado, e Jürgen Säumel já estava às voltas com um problema no tendão de Aquiles. Prödl e Säumel, ambos do Sturm Graz, já foram liberados para prosseguir o tratamento no clube.

Classificada automaticamente para a Eurocopa-2008 como país-sede, em conjunto com a Suíça, a Áustria ainda busca sua primeira vitória em 2007. Caso não vença a Costa do Marfim, a equipe completará dez jogos sem vitória, alcançando um novo recorde negativo.

A derrota para os suíços igualou a pior série negativa até hoje, estabelecida entre 1973 e 1974. Assim como naquela ocasião, foram cinco empates (1 a 1 com Malta, 1 a 1 com Gana, 0 a 0 com o Paraguai, 1 a 1 com a República Tcheca e 0 a 0 com o Japão) e quatro derrotas (1 a 0 para a França, 1 a 0 para a Escócia, 2 a 0 para o Chile e 3 a 1 para a Suíça).

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo