Sem categoria

Austrália confirma três amistosos antes do Mundial

A federação australiana confirmou nesta sexta a realização de três amistosos dos Socceroos antes da Copa. A equipe terá como adversários Holanda, Grécia e Liechtenstein.

No dia 25 de maio, os australianos enfrentam a Grécia em casa, no estádio Melbourne Cricket Ground. Já no dia 4 de junho, a seleção viaja até Roterdã para enfrentar a Holanda. Por fim, três dias depois, os Socceroos jogam contra Liechtenstein na Alemanha.

A Austrália será a segunda adversária do Brasil na Copa. O confronto está marcado para o dia 18, em Munique. Na estréia, o time joga contra o Japão, em 12 de junho, em Kaiserslautern, e encerra a participação na primeira fase, no grupo C, contra a Croácia, em Stuttgart, em 22 de junho.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo