Sem categoria

Atraso em obra muda local de jogo da África do Sul

O amistoso entre África do Sul e Japão, marcado para 14 de novembro, teve de ser transferido de Durban para Joanesburgo por causa de atrasos nas obras de construção.

A partida estava marcada para o estádio Moses Mabhida, previsto para ser uma das sedes da Copa do Mundo, mas o local não ficará pronto a tempo, segundo a federação japonesa.

O amistoso será disputado no Orlando Stadium, que não é um dos dois estádios de Joanesburgo que farão parte do Mundial de 2010.

O Japão se classificou para a Copa através das Eliminatórias asiáticas, enquanto a África do Sul tem vaga garantida na condição de país-sede.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo