Sem categoria

Atlético de Madrid fica sem Mateja Kezman por 15 dias

O Atlético de Madrid terá problemas nas próximas duas semanas para montar o ataque. Depois de perder Fernando Torres por uma lesão no joelho, o clube também ficará longe sem Mateja Kezman pelo mesmo período. O sérvio-montenegrino está com uma lesão na região lateral da cintura.

Na partida contra o Athletic Bilbao, no último domingo, pelo campeonato espanhol, Kezman foi obrigado a deixar o gramado com apenas cinco minutos de jogo. Ele chocou-se com um adversário e sofreu um hematoma.

“Mesmo sem ser um problema grave, é uma contusão muscular com um hematoma e o jogador sente fortes dores. Damos um prazo aproximado de duas semanas, sendo que Kezman poderá se tratar em sua própria casa”, afirmou José Maria Villalón, chefe do departamento médico do Atlético de Madrid.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo