Sem categoria

Atlético de Madrid e Osasuna ficam no empate na Copa do Rei

Neta terça, Atlético de Madrid e Osasuna empataram em 1 a 1 na abertura das oitavas-de-final da Copa do Rei. O jogo foi realizado no estádio Vicente Calderón, em Madri. Com isso, o Atlético mantém a má fase quando atua em seu estádio. No último sábado, os Colchoneros empataram em 0 x 0 com o Gimnàstic, último colocado do Campeonato Espanhol.

O Osasuna abriu o marcador ainda no primeiro tempo. Aos 36 minutos, Miguel Flaño fez jogada pela esquerda, fechando pelo meio, e tocou para Webó finalizar sem goleiro.

Depois de perder o capitão Pablo Ibáñez, expulso no início do segundo tempo, o Atlético partiu para a pressão e conseguiu o empate a vinte minutos do final, com Fernando Torres em jogada individual.

As duas equipes decidem a eliminatória no próximo dia 17, em Pamplona. As demais partidas de ida das oitavas-de-final da Copa do Rei – Málaga x Zaragoza, Valladolid x Villarreal, Rayo Vallecano x Sevilla, Mallorca x Deportivo La Coruña, Alavés x Barcelona, Getafe x Valencia e Betis x Real Madrid – serão realizadas nesta semana.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo