Sem categoria

Atlético de Madrid consegue vitória apertada sobre o Osasuna

Jogando em casa, o Atlético de Madrid teve que suar muito para derrotar o Osasuna. Os Colchoneros venceram o jogo por 1 a 0, graças a um gol de Zé Castro, aos 37 da segunda etapa. Nos minutos finais, os visitantes deram vexame e tiveram quatro jogadores expulsos. O resultado, além de ‘vingar’ a eliminação frente ao rival na Copa do Rei, coloca a equipe madrilena provisoriamente na vice-liderança, ao lado de Barcelona e Real Madrid.

O primeiro tempo de jogo foi fraco e acabou marcado mais por incidentes negativos do que por boas jogadas. Entre os 20 e os 25 minutos, quatro jogadores levaram cartões amarelos. Pouco depois, o árbitro teve que paralizar momentaneamente a partida, devido a gritos racistas da torcida do Atlético contra jogadores do Osasuna. Ainda na primeira etapa, Javier Aguirre, técnico do time de Pamplona, foi expulso.

No segundo tempo, o jogo melhorou, e o Atlético começou a dominar as ações. Mas a equipe madrilena desperdiçou muitas oportunidades de abrir o placar. Aos 32 minutos, os Colchoneros tiveram um pênalti a seu favor, mas Torres desperdiçou a cobrança, chutando para fora. No lance que originou a penalidade, o zagueiro Cuéllar, do Osasuna, foi expulso. Cinco minutos depois, o Atlético finalmente marcou, num chute do português Zé Castro.

Daí em diante, o Osasuna se perdeu completamente. Aos 41 minutos, Soldado foi expulso, devido a uma cotovelada. Aos 45, o goleiro Ricardo também foi para o chuveiro, ao receber o segundo amarelo. Nos acréscimos, foi a vez de Raúl García levar o cartão vermelho, fazendo com que sua equipe terminasse a partida com apenas sete jogadores em campo.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo