Sem categoria

Athletic Bilbao recebe multa por rojão atirado em campo

A federação espanhola multou nesta quinta o Athletic Bilbao por conta dos incidentes ocorridos na partida contra o Atlético de Madrid, no último domingo. Um rojão foi atirado no gramado do San Mamés nos acréscimos do confronto. O objeto caiu perto de dois jogadores do clube de Madrid. O time basco terá de pagar chr(128) 600.

A confusão ocorreu logo depois de o Athletic ter marcado o gol de empate aos 51 minutos do segundo tempo. Jogadores e membros da comissão técnica do Atlético de Madrid reclamaram do lance, pois o gol teria saído fora do tempo adicional dado pelo árbitro.

Javier Clemente, treinador do Athletic, acusou dois jogadores do rival por simulação, já que eles caíram no campo logo após a queda do rojão.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo