Sem categoria

Atacante montenegrino reforça o Beira-Mar

O Mallorca emprestou Andrija Delibasic ao Beira-Mar. Os dois clubes chegaram nesta terça-feira a um acordo sobra a transferência do atacante montenegrino, que ficará no clube português até o final desta temporada.

O jogador, de 25 anos, deve ser apresentado oficialmente nesta quarta-feira em seu novo clube. Delibasic retorna ao futebol português. Ele teve passagens por Benfica e Braga, ambos por empréstimo.

Delibasic começou sua carreira no Partizan, e foi contratado pelo Mallorca em 2003/04. no início desta temporada, ele foi emprestado ao AEK. O Beira-Mar já havia acertado a contratação de outro jogador para o setor ofensivo. Edgar, que fez parte da Seleção sub-20 que conquistou o Sul-Americano no último domingo, também assinou por seis meses.

A equipe de Aveiro ocupa a lanterna do campeonato português, com apenas nove pontos em 16 partidas. Delibasic tem chances de participar da primeira partida da história da seleção de Montenegro, recentemente admitida como membro oficial da Uefa. A equipe jogará um amistoso contra a Hungria na próxima semana.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo