Atacante argentino é apresentado pelo Flamengo

O atacante argentino Maximiliano Biancucchi foi oficialmente apresentado como jogador do Flamengo nesta segunda-feira. “Maxi”, de 22 anos, foi contratado pelo rubro-negro após se destacar pelo Sportivo Luqueño na conquista do Torneio Apertura do Campeonato Paraguaio, mês passado.
“Vestir a camisa do Flamengo é uma grande responsabilidade, mas me considero à altura”, declarou o novo reforço, conhecido por ser primo de Lionel Messi, do Barcelona.
O time de Ney Franco segue se preparando em Belo Horizonte para a partida desta quarta-feira contra o Atlético-MG, às 16:00, no Mineirão. O técnico ainda não sabe se poderá contar com o goleiro Bruno, que acertou a renovação de seu contrato, mas ainda depende de regularização na CBF para enfrentar o ex-clube.


