Sem categoria

Aston Villa traz atacante da seleção inglesa sub-21

O Aston Villa anunciou nesta terça-feira a contratação de Ashley Young. O clube de Birmingham pagou um valor inicial de chr(128) 11,6 milhões ao Watford. No entanto, o valor pode subir para pouco mais de chr(128) 13,3 milhões, de acordo com o desempenho do atacante em sua nova equipe.

Young, de 21 anos, assinou um contrato com duração de quatro anos e meio. “Ele tem um grande potencial e acho que terá condições para isso. Young é realmente um jogador talentoso. Eu o vi bastante e mantenho meu julgamento”, afirmou Martin O’Neill, técnico do Aston Villa.

O atacante, que defende a seleção inglesa sub-21, marcou 22 gols em 83 partidas pelo Watford. Ele havia recebido uma proposta do West Ham no início desse mês, mas a recusou. Ele deve fazer sua estréia no Aston Villa na partida contra o Newcastle, no dia 31.

O jovem tornou-se o segundo reforço trazido pelos Villains nesta semana para o setor ofensivo. Um dia antes, o clube acertou uma troca com o Lyon: Milan Baros foi para o clube francês, e John Carew seguiu para Birmignham.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo