As coisas mais espetaculares que lemos hoje

Na contramão da febre por gigantes da Europa, garotada abraça pequenos

Márcio Mará, Eduardo Deconto, Guilherme Gonçalves e Fabrício Crepaldi contam no Globo Esporte a história de crianças que preferem os times pequenos do Brasil aos gigantes da Europa.

A Libertadores dos campeões

Daniel Cassol mostra em seu blog Futebol e Outras Guerras, no Yahoo, que a Libertadores de 2015 será a edição com mais clubes vencedores da competição: 14 contra 13 em 2011.

Para atrair reforços, Palmeiras conta com R$ 80 milhões da Globo, enfim, ‘liberados’

Marcus Alves, da ESPN Brasil, achou a fonte do dinheiro do Palmeiras, cheio de contratações nos últimos dias: foram liberados R$ 80 milhões da Globo.

Titulares, Amaral e Gabriel ‘guardam’ camisa 5 para Arouca no Verdão

Os prováveis titulares do meio-campo do Palmeiras, Amaral e Gabriel, foram apresentados, mas “reservaram” a camisa 5 para Arouca, aguardando a liberação do Santos na Justiça para acertar.

‘Bebedeira’, mansão e ações que valem mais que o Facebook: conheça os chineses que gastam no Brasil

Thiago Cara, também na ESPN Brasil, conta a história do Guangzhou Evergrande, clube chinês que comprou Ricardo Goulart.

O urro do vencedor

Tostão, em sua coluna na Folha de S. Paulo, fala sobre Cristiano Ronaldo e Messi e também sobre como o futebol brasileiro gosta de se enganar.

Sandro Hiroshi continua artilheiro. Agora, em fossa olímpica

Luis Augusto Símon, o Menon, entrevistou Sandro Hiroshi para o Portal UOL. O ex-jogador hoje é campeão brasileiro de fossa olímpica, uma modalidade de tiro esportivo.

Carlos Eduardo Mansur, no Jornal O Globo, traça um panorama do problema da violência no futebol brasileiro, o país que mais mata por causa do jogo de bola no mundo.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo