As coisas mais sensacionais que lemos hoje

Mauro Cezar celebra êxito familiar: “filho tem que torcer pelo time do pai”

Entrevista de Rogério Jovanelli com Mauro Cezar Pereira no UOL fala sobre jornalista revelar seu time, a influência sobre os filhos e o estilo de debate do comentarista.

Elementos em comum entre Cruzeiro (e o freguês) River

Caio Brandão, no Futebol Portenho, conta as histórias cruzadas entre Cruzeiro e River Plate.

Entenda como o Dortmund fideliza seu sócio-torcedor

Walter Paneque, no ESPNFC, explica como funciona o programa de sócio-torcedor do Borussia Dortmund, um dos melhores do mundo.

Jovens africanos caem no conto da “escolinha” e se refugiam na região

Antonio Kurazumi, no Diário do Grande ABC, traz o perfil de jovens africanos que acreditaram em empresários, vieram ao Brasil e agora estão refugiados na região.

Fábio Christopher: um dentre vários atletas enganados pelo empresário

Matheus Laboissière, do Plano Tático, entrevistou Fábio Christopher, outro desses jogadores que foi enganado por um empresário.

Puerta 12

Na esteira da confusão de La Bombonera, Matias Pinto relembra uma confusão em um jogo do Boca Juniors contra o Vélez Sarsfield, em 1968.

A pior análise do mundo já feita sobre Xavi

Marcelo Bechler traz no seu blog tikitaka uma análise muito ruim feita por um jornalista do Marca e da SextaTV sobre Xavi, que anunciou sua saída do Barcelona.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo