As coisas mais bem sacadas que lemos hoje

O Peso na Camisa: Sobre o Patrocínio Esportivo

Renan Oliveira, no Sem Firulas, fala sobre a polêmica (será?) questão de jogador tirar a camisa na comemoração. Na verdade, ele fala sobre como o jogador tirar a camisa como no caso de Cristiano Ronaldo na final da Champions League, após o pênalti que decidiu o título, não é prejudicial às marcas, muito menos aos clubes.

O 11 ideal de atletas que jogaram por Palmeiras e Corinthians

No Todo Futebol, Felipe Portes fez uma seleção de jogadores que atuaram tanto no Corinthians quanto no Palmeiras. Vale dar uma olhada pela curiosidade, justamente neste 2 de junho quando o título Paulista do Palmeiras de 1996 completa 20 anos.

Duelo de Copas

Trabalho fantástico do Globoesporte.com sobre o duelo Copa América x Eurocopa. Vários dados, infográficos e uma apresentação visual impecável.

O Superataque do Palmeiras

Mais um excelente trabalho do Globoesporte.com. Este fala dos 20 anos da conquista do Palmeiras, campeão paulista em 1996 com um ataque de mais de 100 gols (102, precisamente). As histórias são ótimas, mas a matéria tem um diferencial que vale por si só: o uso da linguagem visual do International Superstar Soccer. Sim, aquele game. Fantástico.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo